sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Aqui é topa tudo por dinheiro e Até o Silvio Santos foi embora?

Agora pouco no correio
A atendente me disse
Que o Silvio Santos
Está morando
Nos Estados Unidos
E que vem para cá
Somente de vez em quando
Para gravar os programas
Eu disse: Sério?
Ela falou que não sabe
Mas que ouviu falar
Eu ouvi falar também
Muitas coisas
Nesses últimos dias:
Ouvi falar que o Moreira Franco
Vai ser ministro do Temer
Que Edison Lobão
Vai ser presidente da CCJ
E que o Alexandre de Moraes
Vai para STF.
Eu digo: Sério?
Ô Silvio Santos
Você não
Tem um quartinho aí
Nos EUA pra mim?
Putz, mas ouvi dizer também
Que lá tem o tal do Trump
Que vai fazer um muro
Na fronteira com o México
Tá difícil...
Melhor parar o mundo
Que eu quer descer
db 02/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário